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Estética: um mercado em crescimento constante

  • 6 de novembro de 2025
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Estética: um mercado em crescimento constante

  • 6 de novembro de 2025
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Estética: um mercado em crescimento constante

  • 6 de novembro de 2025
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Estética: um mercado em crescimento constante

  • 6 de novembro de 2025
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Estética: um mercado em crescimento constante

Theillyson Lima O mercado de estética brasileiro está sofrendo mudanças relevantes nos últimos anos, principalmente com o avanço dos influencers na área, no período da pandemia. Empresárias de sucesso potencializam as vendas de suas marcas próprias, trazendo um novo fator pa…

  • 6 de novembro de 2025
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Quem disse que homens também podem se cuidar?

Autocuidado? Só se vier em embalagem escura e com nome de carro esportivo. Vefiola Shaka Quase todos os homens a quem pergunto dizem a mesma coisa: “não tenho um cuidado específico com a pele”. Alguns até lavam o rosto com sabonete comum, outros passam protetor solar de vez …

  • 6 de novembro de 2025
  • comments

O novo símbolo autocuidado

Como as pessoas lidam com a mais nova vertente de identidade e bem-estar: a skincare. Nátaly Nunes “Oi Vogue, aqui é a Fátima Bernardes”, “Alô alô Vogue Brasil, eu sou a Angélica”, “Oi Vogue, prazer enorme falar com vocês, eu sou Eliana”. Essas introduções pertencem a três v…

  • 6 de novembro de 2025
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Estética: um mercado em crescimento constante

Theillyson Lima O mercado de estética brasileiro está sofrendo mudanças relevantes nos últimos anos, principalmente com o avanço dos influencers na área, no período da pandemia. Empresárias de sucesso potencializam as vendas de suas marcas próprias, trazendo um novo fator pa…

  • 6 de novembro de 2025
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  • Posted in Editorial

Quem disse que homens também podem se cuidar?

Autocuidado? Só se vier em embalagem escura e com nome de carro esportivo. Vefiola Shaka Quase todos os homens a quem pergunto dizem a mesma coisa: “não tenho um cuidado específico com a pele”. Alguns até lavam o rosto com sabonete comum, outros passam protetor solar de vez …

  • 6 de novembro de 2025
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  • Posted in Análises

O novo símbolo autocuidado

Como as pessoas lidam com a mais nova vertente de identidade e bem-estar: a skincare. Nátaly Nunes “Oi Vogue, aqui é a Fátima Bernardes”, “Alô alô Vogue Brasil, eu sou a Angélica”, “Oi Vogue, prazer enorme falar com vocês, eu sou Eliana”. Essas introduções pertencem a três v…

  • 6 de novembro de 2025
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  • Posted in Análises

Quando a sustentabilidade é prioridade

A expansão dos cosméticos veganos redefine o conceito de beleza e impulsiona inovações no setor cosmético. Príscilla Melo O setor de cosméticos se destaca atualmente como um dos principais motores da indústria nacional. Segundo a Euromonitor International, o Brasil ocupa a q…

  • 6 de novembro de 2025
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  • Posted in Análises

Os limites da inclusão no mercado estético

Indústria da beleza amplia discursos sobre diversidade, mas segue presa a barreiras estruturais que dificultam o acesso de milhões de consumidores. Amanda Talita O mercado de cosméticos, que por décadas foi construído com foco em um público específico, está vivenciando uma t…

  • 5 de novembro de 2025
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  • Posted in Análises

A ditadura da beleza

O Brasil é o país número 1 no ranking de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. Késia Grigoletto O mercado da estética foi responsável por movimentar 45 bilhões de reais no Brasil em 2018, de acordo com a Euromonitor International. No cenário atual e principalmente c…

  • 5 de novembro de 2025
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  • 6 de novembro de 2025
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